Notícias

 
FAJE alcança nota máxima no INEP/MEC Por FAJE 02/10/2019 - Atualizado em 02/10/2019 16h07

FAJE alcança nota máxima no INEP/MEC
A+ a-

O INEP / MEC acaba de divulgar que a FAJE obteve a nota máxima - 5 - no processo avaliativo que lhe garante o recredenciamento.
Poucas Instituições de Ensino Superior (IES) conseguem a nota máxima, diante de um processo de avaliação detalhado e rigoroso, empreendido por avaliadores que visitam a faculdade e se debruçam sobre documentos e entrevistas com a comunidade acadêmica.
Depois de serem autorizadas pelo MEC a funcionar e a emitir diplomas aos estudantes do Ensino Superior, as IES são periodicamente submetidas ao processo avaliativo para obter o recredenciamento, e recebem uma nota que as qualifica em função do cumprimento de uma série de exigências apresentadas pelo órgão público.
A nota máxima comprova a excelência acadêmica da FAJE, com seu corpo de professores altamente qualificado, além da estrutura física e pedagógica, do currículo, das atividades de extensão, do rico acervo da biblioteca, da internacionalização de seu corpo discente, da dedicação e compromisso dos funcionários e sobretudo, da união de esforços e competências que lhe garantem o lugar de destaque entre as faculdades do País.

A ANPTECRE parabeniza os professores, colaboradores, alunos e parceiros da Faculdade Jesuíta.

 
voltar

 

últimas notícias da ANPTECRE
 
Receba notícias e o boletim mensal da ANPTECRE - Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Teologia e Ciências da Religião Cadastre seu e-mail...
Rua Ministro de Godoy, 969 (4ª andar, Sala 4E-09) | Perdizes - São Paulo / SP
CEP 05015-001 | Trace sua rota...
© 2015 ANPTECRE - Todos os direitos reservados