Notícias

 
Mestrado Interinstitucional (Minter) entre FAJE e FATEO Por FAJE 20/02/2019 - Atualizado em 20/02/2019 15h55

Mestrado Interinstitucional (Minter) entre FAJE e FATEO
A+ a-

Teve início, no dia 11 de fevereiro, o Mestrado Interistitucional (MINTER) que reúne o Programa de Pós-Graduação (PPG) de Teologia da FAJE e a Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília (FATEO), com a apresença de 15 estudantes. O projeto do MINTER foi homologado pela CAPES em agosto de 2018. 

O MINTER FAJE-FATEO tem como coordenador da FAJE o Prof. Dr. Eugenio Rivas, e como coordenador da FATEO o Prof. Dr. Lazaro Ilzo Daniel. As aulas são oferecidas em regime intensivo na FAJE, nos meses de fevereiro e julho, e na FATEO (nos demais meses do ano), por professores do quadro permanente do PPG de Teologia da FAJE, que também orientam as pesquisas dos mestrandos e mestrandas selecionados no Processo Seletivo e por professores convidados.

O Mestrado Interinstitucional (MINTER) é regulamentado pela Portaria N° 61, de 6 de maio de 2011 da CAPES, e se caracteriza pelo atendimento, por parte de um programa de Pós-Graduação com curso de mestrado reconhecido pelo MEC/CNE e já consolidado, de um grupo ou uma turma de discentes de mestrado, sob condições especiais, sendo estas caracterizadas pelo fato de parte das atividades de formação desses discentes serem desenvolvidas no campus de uma outra instituição. O PPG de Teologia da FAJE reforça com essa iniciativa seu indicador de solidariedade na formação de quadros qualificados em teologia para a região Centro-Oeste do Brasil.

 
voltar

 

últimas notícias da ANPTECRE
 
Receba notícias e o boletim mensal da ANPTECRE - Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Teologia e Ciências da Religião Cadastre seu e-mail...
Rua Ministro de Godoy, 969 (4ª andar, Sala 4E-09) | Perdizes - São Paulo / SP
CEP 05015-001 | Trace sua rota...
© 2015 ANPTECRE - Todos os direitos reservados